sábado, 21 de agosto de 2010

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite...

Todo mundo. Menos eu. Sério, depois de duas noites viradas o que me resta é, no máximo, fazer um programa caseiro de ida ao McDonalds bater um papo. Nada que me faça dormir depois de 0h.


Mas então, vamos lá, quais seriam minhas opções?
1- Balada novamente.



Pois é, hoje eu realmente não tô na vibe de curtir o 'tuntz-tuntz-tuntz', porque eu provavelmente iria beber, não iria dormir, e acho que meu corpo não aguentaria 3 noites viradas seguidas sendo que a semana começa às 7 de segunda. Espero em um post futuro poder tratar de baladas.

2 - Bares e Pubs

Ninguém me chamou pra fazer esse programa hoje e bar lembra bebida. Sério, hoje tô chato, não quero beber. Acho que é ressaca moral, sei lá. Fora que os bares daqui são tão out (e olha eu usando essas gírias) e ir pra longe não está no meu script de diversão hoje.

3 - Shopping ou cineminha

Mas olha que deprimente: não tenho uma companhia boa pra ir. E quando eu digo companhia, digo companhia mesmo. Não tô na vibe de ir no Shopping com amigos(as). Sério, estou carente, e certamente não é de um abraço.

Não quero mais pensar nas opções, até porque já tô atrasado pra encontrar minha irmã (que não é irmã, mas é irmã, entendem?). Mas o fato é que meu sábado melou, eu continuo sem ninguém.

Isso mudará em breve, espero. Não aguento mais participar de comunidades de orkut do tipo "Vamo beber porque namorar tá difícil" e etc. Eu mereço mais, né?

E o sábado de vocês, alguém vai ferver hoje?

Nenhum comentário: